42 autuações a condutores são aplicadas em operação contra a perturbação do sossego público em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul informa, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), que realizou nesta quinta-feira (08/02) uma nova edição de operação contra a perturbação do sossego público. A ação ocorrida no bairro São Giácomo é resultante dos trabalhos de inteligência das forças de segurança do município e atende a apelos da comunidade. Participaram da ação a Fiscalização de Trânsito e a Guarda Municipal.

Durante a operação, que se desenrolou em um loteamento do bairro, os fiscais de trânsito emitiram 42 autuações aos condutores, removendo seis motocicletas com silenciador de motor adulterado, as quais emitiam grande ruído e geravam perturbação do sossego público. Foram abordados ainda dois condutores menores de idade, sendo tomadas as providências cabíveis. Ao perceberem as presenças dos agentes, diversas motocicletas tentaram fugir por meio de lotes lindeiros com vegetação alta. Os condutores não obtiveram êxito, foram abordados e as motocicletas removidas.

A SMTTM adverte que ações voltadas ao combate da perturbação do sossego público continuarão a ocorrer indefinidamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.