29º Rodeio do CTG Alma Nativa atrai mais de 2000 visitantes, em Fagundes Varela

 Fagundes Varela foi palco, no último final de semana, do 29º Rodeio Crioulo do CTG Alma Nativa, que recebeu a presença de mais de 2000 pessoas ao longo dos três dias de festa.

O evento ofereceu uma ampla variedade de atrações, disputas de laço, prova de rédeas, a tradicional missa crioula, baile com Grupo Sem Fronteiras e grande baile com Grupo Rodeio. Destacaram-se também as gineteadas, o laço índio e a venda de churrasco, que traz de volta a tradição dos rodeios.

O CTG Alma Nativa e a Administração Municipal estendem seus sinceros agradecimentos às 63 equipes que participaram das competições de laço, bem como a todos os visitantes que prestigiaram este evento de importância indiscutível para a cultura e a tradição da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.