Nova Pádua e Nova Roma do Sul firmam convênio para a realização das obras de execução da ponte sobre o Rio das Antas

Na manhã desta sexta-feira, 26 de janeiro, Nova Pádua e Nova Roma do Sul, assinaram o convênio para a realização dos projetos executivo e hidrológico, bem como a execução da obra da ponte sobre o Rio da Antas. Todos os projetos serão elaborados pelo município de Nova Roma do Sul, inclusive, o licenciamento ambiental, primeira etapa do cronograma.

Os valores para a efetivação das despesas com o projeto e execução da referida obra estão sendo captados pelos dois municípios, junto às empresas, pessoas físicas, Governo Estadual e Federal. De acordo com o prefeito Danrlei Pilatti, caso o valor captado seja insuficiente para a execução da obra, o valor será subsidiado pelos municípios, no percentual de 70% por parte de Nova Roma do Sul e 30% de Nova Pádua. “Até o momento foram captados R$ 11.772.014,88. Hoje o projeto total da ponte está estimado em cerca de R$ 13 milhões”, ressaltou Pilatti.

Segundo o prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Fávero Pasuch, a assinatura do convênio representa mais um avanço na realização dessa importante obra. “A partir de agora, iniciaremos o licenciamento ambiental e, posteriormente a licitação. Essa obra é sinônimo de desenvolvimento não só para Nova Roma do Sul e Nova Pádua, mas toda a nossa região”, frisou Douglas.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito Danrlei Pilatti, o Secretário de Administração e Fazenda, Gelson Sonda, o prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch e o vice-prefeito Roberto Panazzolo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.