Em caso raro, trigêmeos nascem saudáveis e espertos em Novo Hamburgo

Uma cena raríssima foi registrada na madrugada desta última segunda-feira (22), em Novo Hamburgo. Eram 2:20 da manhã, quando chegaram ao mundo os trigêmeos Miguel, Gabriela e Laura, filhos dos papais Daiane Martins, de 33 anos, e Gabriel Schmitt, de 22 anos.

Moradores do bairro Operário, o casal esperava ansiosamente pela chegada do trio “parada dura”. “Faz 3 anos que estamos juntos, e agora fomos surpreendidos por essa linda e maravilhosa surpresa”, conta a mãe, dizendo que a vida lhe deu um presente.

Miguel chegou primeiro, por volta de 2:18, com 2,534kg. Depois, as duas meninas, respectivamente, pesavam 2,296kg e 2,034kg.

Todos os bebês nasceram saudáveis e espertos, e já estão em casa com os pais. “Estamos muito felizes e agradecidos por tudo”, diz Daiane.

Os trigêmeos são um evento raro, ocorrendo em cerca de 1 a cada 80 mil nascimentos. No Brasil, são registrados cerca de 3 mil nascimentos de trigêmeos por ano.

Com informações do Portal Dudu News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.