Calor! Homem vai de sunga e descalço fazer compras em supermercado de Santa Maria

Uma cena inusitada foi registrada em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, neste último sábado (13). Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado da Rede Super no bairro Santa Marta usando sunga e pés descalços.

O fato surpreendeu quem estava no local. Segundo testemunhas, o homem chegou ao supermercado por volta das 16h e fez as compras tranquilamente. Ele comprou alguns itens de mercearia e saiu do estabelecimento sem se incomodar com a presença de outras pessoas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.