Acidente com duas carretas e duas motos deixa um morto e bloqueia BR-290 entre Porto Alegre e Eldorado do Sul

Um acidente entre duas carretas e duas motos deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-290, entre Porto Alegre e Eldorado do Sul, no final da tarde desta segunda-feira (22).

A colisão ocorreu no sentido Capital-Interior, na altura do km 101, na Ilha das Flores, na subida para a ponte do Rio Jacuí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas teria invadido a pista contrária e colidido com as duas motos. Uma das motos foi atingida de frente e o motociclista morreu no local. O outro motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

O bloqueio do trecho causou congestionamento de oito quilômetros, somadas as tranqueiras sobre a ponte nova e a antiga do Guaíba.

A PRF não tem previsão para a liberação do fluxo. A perícia e o Departamento Médico-Legal foram acionados para atender a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.