Zé Neto deixa UTI após acidente de carro e segue em observação

O cantor sertanejo Zé Neto deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde desta quinta-feira (7), após sofrer um acidente de carro na noite de terça-feira (5), em Minas Gerais. Ele foi transferido para um quarto de enfermaria do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O cantor teve fratura em três costelas e seguia em observação na UTI. Segundo o comunicado do hospital, a equipe multidisciplinar decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros.

“O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria. Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI”, diz o comunicado.

Zé Neto saía de um sítio na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, quando capotou o carro. Ele foi socorrido e levado para o interior de São Paulo, onde teve diagnóstico de fratura em três costelas.

Ainda não há previsão de alta hospitalar para o cantor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.