Prefeito de Cotiporã assumirá como Secretário do Cisga no ano de 2024

Na quinta-feira (30), foi realizada Assembleia Geral do Cisga, a última deste ano. 

Os prefeitos dos 26 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha reuniram-se em Garibaldi para debater assuntos de relevância regional. 

As pautas foram a Concessão do Serviço de Água e Esgoto, a estruturação de parceria público-privada (PPP) para a coleta, transbordo, transporte e destinação final dos resíduos sólidos urbanos, aprovação da proposta de orçamento do Cisga 2024, apresentação do plano de compras para 2024 e do relatório de ações desenvolvidas em 2023.

Houve ainda a posse do Conselho Fiscal 2023/2024 e o prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari, assumiu a presidência do Cisga para o ano de 2024, juntamente a prefeita do município de Santa Tereza, Gisele Caumo, como vice-presidente, e o prefeito de Cotiporã, Ivelton Zardo, como secretário.

O Cisga é constituído pelos seguintes Municípios: André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Paraí, Pinto Bandeira, Protásio Alves, Santa Tereza, São Jorge, São Marcos, Veranópolis e Vila Flores, que juntos formam uma população de 913.192 habitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.