Para 2024, Lula promete “visitar o Brasil” para encontrar prefeitos e governadores

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira (05), que pretende viajar o Brasil para encontrar prefeitos e governadores em 2024. O mandatário retorna ao País ainda após visitar Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos – onde participou da COP28 – e Alemanha.

“Essa é a minha última viagem para o exterior. O ano que vem eu tenho duas viagens que eu quero fazer: uma é para a reunião da União Africana, na Etiópia, e a outra é na Guiana, uma reunião da Caricom. O restante dos 365 dias, se preparem, porque eu vou visitar o Brasil”, disse Lula.

“Eu quero conversar com prefeitos, com o povo, com governadores, porque estou preocupado em cuidar da democracia, da relação humana, de uma coisa chamada carinho e respeito. Esse Brasil vai ter que voltar a ser o país do respeito”, acrescentou o presidente.

Lula disse a deputados querer intensificar as viagens pelo País, mas ressaltou que pode diminuir o ritmo quando começar a campanha das eleições municipais. O presidente também falou que vai convidar os parlamentares para as agendas pelo país. As lideranças políticas viram como positiva essa sinalização, já que em 2023 Lula se concentrou em viagens internacionais.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.