Ônibus com turistas tomba em Machadinho

Na quinta-feira (07/12), um acidente ocorreu em Machadinho envolvendo um ônibus com turistas, que saía do Termas com placas de Guabirubá, próximo de Brusque/SC. O veículo tombou no estacionamento do Balneário, conforme informações preliminares, indicando que o motorista perdeu o controle ao deixar o local.

Os passageiros foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento no Padu de Machadinho, com a colaboração dos Bombeiros Voluntários, profissionais de saúde e uma ambulância do Município. Os turistas eram provenientes de São Bento do Sul.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde dos feridos. Vale ressaltar que pelo menos uma pessoa ficou presa sob o veículo, sendo necessário o uso de um guincho de uma empresa localizada em Machadinho para realizar o resgate.

Informações RS Agora, foto: Robson Duarte/ Rádio Club

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.