Mulher morre vítima de afogamento no centro de Soledade

A Corporação de Bombeiros de Soledade atendeu um caso de um afogamento na madrugada desta sexta-feira, 08/12, no Centro de Soledade.

Conforme informado pelos bombeiros, eles foram acionados para atender a vítima de um afogamento por volta das 03h30 desta sexta na Rua Coronel Ferreira, Centro de Soledade.

Segundo a polícia, a mulher de 54 anos, proprietária da residência, foi encontrada já sem vida. Ela estaria numa confraternização com amigos na noite desta quinta e, após eles terem ido embora, permaneceu sozinha no local.

A vítima foi localizada por uma filha na piscina durante a madrugada. Os bombeiros foram acionados, mas a mulher já estava sem vida. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência.

Fonte Rádio Cristal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.