Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

A Brigada Militar prendeu uma mulher de 36 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (04/12), às 07h20, no Bairro Aparecida em Bento Gonçalves.

A prisão ocorreu após uma denúncia de ameaça em via pública. Uma equipe da Brigada Militar foi ao local e abordou a mulher, que estava com uma bolsa. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.800,00, sendo paga pela mulher. Diante dos fatos, ela foi liberada e permanecerá à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.