Mulher é presa por maus-tratos a cachorro com lesão no olho em Bento Gonçalves

Uma mulher foi presa por maus-tratos a um cachorro com lesão no olho direito em Bento Gonçalves. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (5), no Bairro Nossa Senhora da Saúde.

A guarnição de serviço do 3° Pelotão Ambiental da Brigada Militar foi acionada por uma denúncia de maus-tratos a animais. No local, os policiais militares encontraram um cachorro de cor escura, adulto, sem raça definida (SRD) com lesão no olho direito.

Após verificar o animal, os policiais constataram que ele estava em situação de maus-tratos. Diante dos fatos, a guarnição de serviço, com o auxílio de uma voluntária da causa animal, realizou o devido encaminhamento para atendimento em uma clínica especializada.

O cachorro foi submetido a exames e recebeu os primeiros cuidados veterinários. Ele passa bem e está em recuperação.

A responsável pelo animal foi presa e encaminhada até o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Ela responderá por maus-tratos a animais.

Com informações da Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.