Motorista morre após colidir carro contra poste no bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul

Um homem de 48 anos, identificado como Agostinho Prazer Reginaldo Filho, morreu na madrugada deste sábado (9), após colidir o carro que dirigia contra um poste de concreto no bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta da 1h, as informações são da Rádio Solaris.

Segundo a informações preliminares, a vítima conduzia um veículo Volkswagen Gol, quando colidiu no poste da rede elétrica na rua Jacob Luchesi, na frente da Igreja do Santa Lúcia. Agostinho ficou preso às ferragens e foi retirado do carro com vida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima apresentava um ferimento na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouco depois da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atestou a morte do motorista ainda no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.