Motociclista é preso por embriaguez na BR-470, em Garibaldi

Na tarde de sábado, 2, um motociclista foi preso por embriaguez ao volante pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato se deu no KM-222, da BR-470, durante o serviço de patrulhamento de rotina pela rodovia.

Conforme consta em boletim de ocorrência, os policiais solicitaram que o condutor da moto, placa de Carlos Barbosa, realizasse a parada para a conferência dos documentos, fato que não foi obedecido. Em fuga, o indivíduo teria ultrapassado um caminhão pela contramão e então, ocorreu sua parada e respectiva abordagem.

O teste do etilômetro foi oferecido e teve como resultado 0,56 mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na DPPA de Bento Gonçalves para o registro, onde foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga pelo condutor. Já o veículo foi encaminhado ao depósito credenciado do DETRAN-RS.

Informações Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.