Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água neste sábado em Nova Prata

Equipes da Corsan trabalham na manutenção de emergência do sistema de bombeambento situado na Rua Buarque de Macedo, em Nova Prata. Até q o serviço seja finalizado poderá ocorrer desabastecimento ou oscilações na pressão na parte alta do Centro e nos bairros Promorar, Citatedela, Basalto, São João, Industrial 1 e 2, Fazenda Pratinha, São peregrino, Clivatti, Loteamento Zilli, Colla, em Parte da BR 470, Loteamento Grezbielukas, Loteamento da Vipal.

A normalização do abastecimento está prevista para o final da noite de hoje.

Para outras informações, a Corsan está disponível em seus canais oficiais de relacionamento com o cliente: aplicativo Corsan, site corsan.com.br, telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas, e WhatsApp (51) 9704-6644.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.