Jovem morre após colisão entre duas motos em Venâncio Aires

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem morto e outro ferido em Venâncio Aires. A colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda Hornet e uma Honda Titan, foi registrada por volta das 23h dessa sexta-feira (8), na Avenida Ruperti Filho, nas proximidades do Parque do Chimarrão. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atendeu a ocorrência junto com a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros, os dois motociclistas foram encaminhados em estado grave para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Uma das vítimas, identificada como Vítor Gabriel Ribeiro Stecker, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo envolvido, também de 19 anos, está em observação na casa de saúde. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. 

Informações Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.