Jovem empresário morre após sofrer descarga elétrica em São Luiz Gonzaga

Final da tarde, já início da noite deste domingo, 10, o Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga receberam um chamado de atendimento por volta das 19h10min na rua São João, centro da cidade, onde um homem havia sofrido uma descarga elétrica.

Ao chegar no local, rapidamente ele foi encaminhado para o hospital, e após tentativas de reanimação, a vítima veio a óbito devido à gravidade do caso.

Tiago de Moura, 34 anos, jovem empresário, sócio proprietário da Multi Car Veículos e muito popular no município, apaixonado por automobilismo, principalmente os arrancadão, sempre envolvido nos trabalhos sociais, infelizmente perdeu a vida neste trágico incidente.

Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, posteriormente liberado para os atos fúnebres.

Fonte Fernando Maya Comunicações.
Foto: Rede Social

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.