Identificadas vítimas fatais de acidente na ERS-030, em Santo Antônio da Patrulha

Duas pessoas morreram em um acidente na ERS-030, em Santo Antônio da Patrulha, na madrugada deste sábado (2).

O acidente ocorreu por volta das 2h30min, na altura do km 44, na localidade de Barro Vermelho.

O motorista de um Renault Megane perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

As vítimas fatais foram identificadas como Djoni Rafael de Medeiros Lima, de 30 anos, natural de Sapiranga e morador de Araricá, e Maria Viviane da Silva, de 28 anos, de Sapiranga.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), pelos vestígios do local, presume-se que o veículo trafegava no sentido de Santo Antônio da Patrulha – Glorinha, quando ao chegar em uma curva acentuada à direita, não conseguiu concluir a manobra, vindo cruzar a pista à sua esquerda e chocar-se contra uma árvore situada a 12,5m para fora da faixa de rolamento.

O motorista do carro, de 29 anos, natural de Santo Antônio da Patrulha, mas atualmente mora em Osório, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao hospital de Santo Antônio da Patrulha.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para realizar os levantamentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.