Identificadas vítimas fatais de acidente envolvendo caminhão com placas de Bento Gonçalves, em SC

Um caminhão com placas de Bento Gonçalves se envolveu em um acidente de trânsito com duas mortes na BR-282, em São José do Cerrito, em Santa Catarina, na sexta-feira, 08.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois caminhões e teria ocorrido em uma curva, na altura do quilômetro 286 da rodovia.

O condutor do caminhão com placas de Bento Gonçalves foi atingido pelo outro caminhão, com placas de Orleans, Santa Catarina, que perdeu os freios na curva e invadiu a pista contrária.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Nadir Salvin, de 60 anos, que dirigia o caminhão com placas de Bento Gonçalves. Salvin era morador de Concórdia, município catarinense. A outra vítima foi identificada como Janderson Silva Leandro, de 23 anos, que conduzia o veículo com placas de Orleans.

Os motoristas ficaram presos nas ferragens, e a remoção dos corpos exigiu a intervenção dos bombeiros, que utilizaram um guincho para separar os destroços dos dois caminhões.

Informações Serra Nossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.