Homem morre após ser atropelado no interior de Veranópolis

Um homem morreu após ser atropelado por um veículo na noite deste sábado, 09 de dezembro, no interior de Veranópolis.

Segundo registro do Corpo de Bombeiros de Veranópolis que atendeu a ocorrência, Jair Paulo Duarte de 48 anos foi atropelado por um veículo em Vila Azul por volta das 20h15min, na estrada que dá acesso ao local conhecido como Cascata dos Três Monges. No local os bombeiros constaram que Duarte faleceu no local devido aos graves ferimentos, o veículo envolvido não estava mais no local do fato.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves mas será investigado pela Polícia Civil de Veranópolis.

ATUALIZADO | Condutor responsável por atropelamento com morte em Veranópolis se apresenta a Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.