Homem morre após descarga elétrica no interior de Soledade

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica no interior de Soledade, na manhã desta sexta-feira, 08/12. O corpo foi localizado por um vizinho em uma propriedade na localidade de Pinhal, por volta das 06 horas.

Conforme informações da Brigada Militar, o acidente aconteceu durante o uso de um compressor de ar artesanal que a vítima usava para calibrar um pneu do veículo.

O vizinho, que tinha um compromisso marcado com o homem, chegou na propriedade e o encontrou caído ao lado do carro, já sem vida.

A vítima foi identificada como Jovane Stum Ferreira, de 45 anos.

Fonte: GZH Passo Fundo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.