Homem morre após colidir carro em poste em Caxias do Sul

Um homem de 48 anos morreu após colidir o carro que dirigia em um poste na Rua Ludovico Cavinato, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul, na madrugada deste sábado (09).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima estava sozinha no veículo e não portava documentos de identificação.

Os bombeiros informaram que a vítima apresentava uma lesão grave na cabeça e estava fora de consciência. O homem estava trancado nas ferragens do carro e precisou ser retirado pelos bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.