Grêmios Estudantis das Escolas veranenses participaram de uma ação junto à comunidade

Na sexta-feira, dia 1º de dezembro, os integrantes dos Grêmios Estudantis das Escolas veranenses participaram de uma ação junto à comunidade.

Ato que visa despertar a conscientização de separação correta dos resíduos por todas as pessoas, para a construção de uma cidade e um mundo mais limpo. Os estudantes foram as ruas para entregar panfletos com orientações sobre o descarte de resíduos e conversar com a comunidade em geral

Participaram da ação as EMEF Adriano Farina, Felipe dos Santos, Irmão Artur Francisco, Irmão Jerônimo, Irmã Joana Aimé e Senador Alberto Pasqualini, assim como as Escolas Particulares do Município, AVAEC – Unidades Educacionais e Colégio Regina Coeli.

O resíduo é sua responsabilidade. Jogue limpo com Veranópolis

📸Fotos: Escolas Veranenses

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.