Germano Peruzzo encerra ano com título de campeão das 750 Milhas de Kart

O piloto de kart de Veranópolis, Germano Peruzzo, encerrou o ano de 2023 com mais uma conquista. No último final de semana, dia 2 de dezembro, ele participou da 500 Milhas de Kart, no Kartódromo Internacional TechSpeed, em Nova Santa Rita. A prova, que durou 12 horas, contou com a participação de 40 equipes.

Peruzzo competiu pela equipe Gravina Performance, a equipe conquistou a vitória na prova, garantindo o título de campeã das 500 Milhas de Kart.

Com esse resultado, a equipe Gravina Performance também conquistou o título de campeã das 750 Milhas de Kart, já que a 500 Milhas é a segunda etapa da competição, que terá sua terceira e última etapa em 2024.

“Estou muito feliz com essa conquista. Foi um ano muito difícil, com muitas corridas e treinos, mas conseguimos alcançar nossos objetivos”, disse Peruzzo. “Agradeço a toda a equipe, aos patrocinadores e apoiadores, que fizeram esse título possível.”

O piloto de Veranópolis já está focado na próxima temporada, que terá início em março de 2024. “Vamos trabalhar duro para conquistar ainda mais títulos”, afirmou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.