Farroupilha: 892 alunos formados no Proerd

A Brigada Militar de Farroupilha formou, na manhã deste sábado (9), 892 alunos do 5º ano do ensino fundamental, das redes pública e particular de ensino, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

A cerimônia de formatura foi realizada no Parque Cinquentenário e contou com a presença de autoridades, pais e alunos.

Durante as 10 lições do programa, os alunos aprenderam a fazer escolhas responsáveis, ficando longe das drogas e da violência. Eles também aprenderam a reconhecer e resistir às pressões dos colegas e amigos, lidar com as tensões do dia-a-dia, se comunicar melhor e lidar com o bullying.

Ao final da cerimônia, os alunos receberam o certificado de conclusão do programa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.