Dois caminhoneiros morrem em grave colisão entre caminhões em Santa Catarina; uma das vítimas é natural de Bento Gonçalves

O Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã desta sexta-feira (8), um grave acidente de trânsito na BR-282, no local conhecido como Salto dos Marianos, em Santa Catarina. A tragédia, que ocasionou na morte de dois caminhoneiros, aconteceu por volta das 7 horas.

Segundo informações do repórter do Blog do Juares (BJ News), Fábio Rodrigues, com o forte impacto frontal, os dois caminhões ficaram praticamente destruídos com os corpos dos motoristas presos às ferragens. Uma das vítimas era natural da cidade de Orleans (SC) e a outra é natural de Bento Gonçalves (RS).

Segundo a PRF, ambos estavam carregados um com porcelanato e o outro uma carga de presunto. Ainda segundo apurado, os veículos estão no meio da via, no entanto, isso não impacta no fluxo do trânsito na pista oposta.

A PRF pede aos motoristas paciência e que redobrem a atenção ao passar pelo local uma vez que destroços estão espalhados pelo asfalto.

Os socorristas do corpo de bombeiros trabalharam no resgate e retirada dos corpos dos dois motoristas mortos. Ainda não se sabe idade e nome dos caminhoneiros que perderam a vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.