Casal com antecedentes criminais é preso por tráfico de drogas em Vacaria

Um casal com antecedentes criminais foi preso por tráfico de drogas em Vacaria, na noite deste sábado (9). A ação foi realizada pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar.

Os agentes receberam informações de que na rua Travessão Ramiro Barcelos estaria funcionando um ponto de tráfico, comandado por um casal. No endereço, o homem visualizou pelas câmeras a chegada dos policiais e arremessou alguns objetos pela janela dos fundos.

Em verificação do conteúdo arremessado, os policiais encontraram porções de cocaína já fracionadas para venda. Outro pote com substância semelhante à cocaína foi encontrado e uma grande quantidade em dinheiro.

A mulher presa, de 24 anos, possui antecedentes por tráfico de entorpecente (2x) e receptação; já o homem, de 30 anos, antecedentes por homicídio doloso (4x), roubo (4x), tráfico de entorpecente (2x) e porte ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.