Câmara de Vereadores de Veranópolis entrega Moção de Reconhecimento a comunidades que participaram da XI Femaçã e a Escola Irmã Carmelita

Nesta quarta-feira, dia 06, a Câmara de Vereadores efetuou a entrega de Moção de Reconhecimento a todas as comunidades do interior do nosso município que participaram ativamente da XI Femaçã e também para a Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita, que completou 35 anos em 2023.

As comunidades de Vila Azul, Santo Antão Abade, Santa Bárbara, Monte Bérico, São Cristóvão – Sapopema, Nossa Senhora da Paz, Santa Rita, São Valentim, Santo Isidoro, São José da Primeira, São Francisco do Retiro e Lajeadinho proporcionaram um resgate histórico e cultural, abrilhantando o espaço destinado e resgatando vários aspectos antigos, deixando a sua marca na XI Femaçã e foram homenageadas pela indicação de autoria dos vereadores Cristiano Valduga Dal Pai, João Guilherme Mazetto, Luis Carlos Comiotto, Rodrigo Felipe Angonese Costa, Vanderlei Zanotto e Mara Lourdes Garib Guzzo.

A Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita, situada no bairro Santo Antônio, foi inaugurada em 12 de outubro de 1988 e atualmente conta com nove turmas, desde o Berçário até o Jardim, atendida por professora, auxiliares e monitores. A homenagem foi assinada por todos os edis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.