Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Guaporé

Na noite de quinta-feira (07/12), a Brigada Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu dois menores de 15 anos, durante Operação Choque de Ordem, no bairro Promorar.

Os policiais intensificaram o patrulhamento em um local apontado como sendo de tráfico de drogas. Ao se aproximarem, visualizaram que dois homens tentaram fugir para uma mata lindeira. Eles foram abordados e identificados como um homem de 18 anos, com histórico de ocorrência de latrocínio no ano de 2021, e o outro um menor de 15 anos, com histórico de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em busca pessoal, foram localizadas 10 porções (10,9g) de cocaína com a dupla. Em mais diligências, foi encontrado com uma outra adolescente (15) uma Pistola PT 57 SC cal. 765, com numeração suprimida e municiada com 09 cartuchos intactos e mais 01 carregador sobressalente, também com 09 cartuchos intactos. O homem assumiu ser de sua propriedade.

Além das drogas e da arma de fogo, também foram apreendidos dois telefones celulares, duas câmeras Speed instaladas para monitoramento e R$ 149.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé. Os menores foram entregues aos responsáveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.