Brigada Militar de Canela prende homem por furto arrombamento em pousada

Na noite de domingo (03/12), por volta das 18h30, a Brigada Militar de Canela prendeu um homem por furto arrombamento em uma pousada, no bairro Vila Suzana.

A ação ocorreu após a Brigada Militar ser acionada, via 190, por populares que relataram que um indivíduo teria arrombado o estabelecimento, quebrando mesas, cadeiras, garrafas de bebidas e outros objetos.

A guarnição da Força Tática foi ao endereço e visualizou o estabelecimento revirado e com os danos causados. Populares informaram que o suspeito teria saído e estaria no interior de uma obra, a cerca de 50 metros do local.

Os policiais militares visualizaram o suspeito e, ao se aproximarem, ele foi encontrado com um estilete nas mãos, não respeitando as ordens de abordagem. Após detido, foi encontrado duas garrafas de vinho e três garrafas de cachaça furtadas da pousada.

O homem, de 27 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, vias de fato e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

A polícia segue investigando o caso para apurar a motivação do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.