Brasil cai para a quinta posição no ranking de seleções da Fifa

O Brasil caiu para a quinta posição no ranking de seleções da Fifa (a entidade máxima do futebol) após as derrotas para a Colômbia, por 2 a 1, e Argentina, por 1 a 0, em jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Essa é a pior posição do Brasil desde agosto de 2016, quando o País aparecia na nona colocação. Atual campeã mundial, a Argentina segue liderando a lista, divulgada na quinta-feira (30).

A segunda posição continua sendo da França, enquanto a Inglaterra assumiu a terceira colocação no ranking. A Bélgica ocupa o quarto lugar.

O restante do top 10 é formado por Holanda (sexta posição), Portugal (sétimo lugar), Espanha (oitava colocação), Itália (nono lugar) e Croácia (décima posição).

Informações O Sul, foto CBF, arquivo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.