Arroio Dilúvio em Porto Alegre amanhece misteriosamente na cor de Vinho

Nesta manhã de quarta-feira (6), moradores de Porto Alegre testemunharam uma cena peculiar quando o arroio Dilúvio adquiriu uma tonalidade escura semelhante à do vinho.

Indivíduos em situação de rua relataram à imprensa que a coloração persistiu por mais de uma hora no local. Em busca de esclarecimentos, nossa equipe tentou contato com o gabinete do prefeito, mas não obteve informações conclusivas.

Aguardamos uma declaração oficial do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) que está no local retirando amostras de água para analise e posteriormente elucidar o ocorrido.

Com a informação Porto Alegre 24 Horas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.