Acidente entre ônibus e touro na BR-287 deixa dois feridos

Um acidente entre um ônibus e um touro na BR-287, próximo ao Posto Sim de Combustíveis, na noite deste sábado (2), deixou dois feridos.

O ônibus, que saiu de Santiago com destino a São Paulo em uma excursão empresarial, tinha 22 pessoas a bordo. Com o impacto, o pára-brisa do ônibus quebrou e dois passageiros que viajavam na frente do coletivo ficaram levemente feridos. Um deles ficou preso às ferragens e foi resgatado com uso de desencarcerador.

O touro morreu na hora e seu proprietário ainda não foi identificado.

A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU atenderam a ocorrência. Os passageiros foram liberados e retornaram às suas casas.

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.