Acidente com dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Garibaldi

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado, 2 de dezembro, deixou pelo menos quatro pessoas feridas na RSC 453, no município de Garibaldi. Pelo menos dois veículos se envolveram em uma colisão nas proximidades do acesso ao bairro Tamandaré. As vítimas foram levadas para o hospital.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 18h, na RSC 453, logo após o trevo de acesso ao bairro Tamandaré. A colisão envolveu um Peugeot 207, com placas de Caxias do Sul, e um Hyundai HB 20, com placas do Mercosul. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas delas com ferimentos mais graves. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelos socorristas da Concessionária CSG.

O Peugeot 207 ficou com a frente totalmente destruída, enquanto o HB 20 tombou no acostamento da rodovia. Todos os feridos foram levados para os hospitais São Pedro, em Garibaldi, e Tacchini, em Bento Gonçalves. Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local para o registro de ocorrência e liberação do trânsito no trecho.

Informações NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.