Sete pessoas são resgatadas do terraço de edifício após incêndio em Porto Alegre

No final da manhã desta sexta-feira (24), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar atuou em um prédio comercial na avenida Icaraí, bairro Cristal, zona sul de Porto Alegre, onde um princípio de incêndio causou preocupação. Sete pessoas foram resgatadas quando a fumaça as forçou a se abrigarem no terraço do edifício. Com a ajuda de uma autoescada mecânica conectada a um dos caminhões da equipe, todas foram retiradas em segurança.

O incidente teve início em uma esteira numa sala de avaliação médica e fisioterapia, gerando fumaça que se espalhou pelo local. Os bombeiros agiram rapidamente para conter as chamas, usando recursos como viatura de resgate, caminhões de combate a incêndio e uma viatura especializada em busca e salvamento.

Felizmente, não houve feridos ou hospitalizações. As pessoas expostas à fumaça receberam cuidados e estão se recuperando bem.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.