Hospital São João Batista de Nova Prata recebe R$ 20 mil da Sicredi

Na última, quarta-feira, 22, o administrador e o tesoureiro do Hospital São João Batista (HSJB), Marcos Santori e Agenor Dutra, receberam representantes da Sicredi Ibiraiaras RS/MG para o anúncio do repasse de R$ 20 mil à instituição.

Estiveram no HSJB, os gerentes das unidades de Nova Prata, Leandro José Mignoni e Heleno Seganfredo, e o conselheiro da Sicredi, Tiarles Crestani.

O valor da doação da Sicredi será utilizado na aquisição de três bombas de infusão para uso de pacientes no pronto atendimento (PA).

O recurso é repassado através da Verba de Ações Sociais, aprovado em assembleia, tendo a finalidade de promover e fomentar ações sociais de interesse coletivo, desenvolvidas por entidades públicas e privadas sem fins lucrativos. O valor foi atribuído por meio da decisão do Conselho de Administração, através de solicitação dos Coordenadores de Núcleo, que representam os associados da Cooperativa.

Marcos e Agenor agradecem e ressaltam que o recurso comprova o comprometimento da Sicredi e seus cooperados para com a população da região. 

Foto divulgação/HSJB.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.