Saiba como criar um personagem Pixar com a sua cara

Agora você pode virar um personagem da Pixar! Isso mesmo, através da inteligência artificial, os internautas agora podem se transformar em personagem da Pixar em poucos minutos. É super fácil e nós vamos te explicar como se faz.

A onda dos personagens Pixar ganhou as redes sociais e famosos como Neymar, Anitta e Ivete Sangalo tambem aderiram a brincadeira e criaram seus bonequinhos digitais inspirados nos desenhos 3D’s.

Uma das formas de criar o personagem é pelo site da Microsoft, que usa um “robô desenhista”. Por trás da tecnologia, está o DALL-E 3, sistema da OpenAI (a mesma dona do ChatGPT), que usa inteligência artificial para criar ilustrações.

Veja abaixo o passo-a-passo para criar seu personagem

1. Acesse http://bing.com/create, procurar o campo “criar imagens de palavras com IA”, e escreva um comando detalhado, como “crie um personagem no estilo Pixar, em 3D, com as seguintes características…. “. Descreva o máximo de características possíveis do desenho que você quer e clicar em “criar”.

2. Aguarde um pouco e o site vai gerar quatro opções de imagens. Se gostar de alguma, é só clicar e baixar. Se não, tente novamente e faça ajustes no seu comando.

Importante! É preciso ter uma conta da Microsoft para acessar o serviço, oferecido gratuitamente. Cada conta tem direito a fazer 15 criações.

*Com informações do Portal Metrópoles

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.