Retomado atendimento nas agências do Banrisul em Muçum e Roca Sales

Novas unidades estão localizadas nos mesmos endereços onde funcionavam antes de serem atingidas pelas fortes chuvas

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) retomou, nesta segunda-feira (18/9), o atendimento em agências temporárias nas cidades de Muçum e Roca Sales. As novas unidades bancárias estão localizadas nos mesmos endereços onde funcionavam antes de serem destruídas pelas fortes chuvas no Vale do Taquari. Em Muçum, a agência funciona na Rua Barão do Rio Branco, 236. A estrutura de Roca Sales está localizada na Rua Napoleão Maioli, 210. Ambas as unidades atingidas pelas enchentes serão reconstruídas em breve, nos mesmos locais.

“É extremamente importante o banco estar presente com as comunidades neste momento desafiador para todo mundo. Estamos com todas as nossas equipes à disposição para ajudar as pessoas a se reerguerem, retomarem os seus negócios, voltarem às suas atividades e terem suas moradias constituídas”, afirmou a diretora administrativa do Banrisul, Marivania Fontana. Entre os serviços disponíveis, neste primeiro dia de atendimento, a diretora destaca os saques e a liberação de linhas de crédito como os mais procurados pelos clientes.

Banrisul Roca Sales
Agência de Roca Sales está localizada na Rua Napoleão Maioli, 210 – Foto: Gustavo Mansur/Secom

As agências disponibilizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira, com horário ampliado, das 8h30 às 17h30. O horário das salas de autoatendimento foi estendido excepcionalmente, funcionando das 8h às 20h todos os dias da semana. Também foi disponibilizado um número exclusivo e gratuito para os clientes da região: 0800 040 6044.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.