Prefeito e Secretária de Veranópolis visitam Obras do Loteamento Popular Izaías Giaretta

Na última sexta-feira, dia 15 de setembro, o prefeito Waldemar De Carli, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, realizaram uma visita às obras do aguardado Loteamento Popular Izaías Giaretta, um empreendimento que promete oferecer moradias dignas e completas para famílias da região.

Atualmente, as equipes de construção estão concentradas na implantação da infraestrutura essencial, que inclui a colocação da tubulação, nivelamento dos terrenos e pavimentação da etapa 2 do projeto. Logo em seguida, será iniciada a construção do passeio público e a implementação das redes de infraestrutura elétrica.

O grande diferencial deste empreendimento é que os terrenos serão entregues aos futuros proprietários com toda a infraestrutura já instalada. Isso inclui terraplanagem, rede de água, esgoto, pavimentação, calçada, arborização, sinalização e iluminação. O Loteamento Popular Izaías Giaretta se destaca como um empreendimento completo, projetado para atender às necessidades das famílias locais, proporcionando um ambiente adequado e digno para suas moradias.

A criação do Loteamento Popular Izaías Giaretta surgiu a partir de uma demanda identificada no Plano de Habitação do município. Ficou evidente a necessidade de oferecer mais opções para famílias que desejam adquirir sua casa própria, assim como para aquelas que necessitam de moradias maiores, devido à composição familiar. Todo o processo de planejamento do projeto está em andamento, e sua concretização está prevista para os próximos meses.

O prefeito Waldemar De Carli e a secretária Fabiane Parise destacaram a importância desse empreendimento para a comunidade, salientando que ele representa um passo significativo para melhorar a qualidade de vida e as condições de moradia das famílias da região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.