Mais de 200 bombeiros e 12 cães farejadores buscam desaparecidos no Vale do Taquari

Mais de 200 bombeiros e 12 cães farejadores estão trabalhando na busca por desaparecidos no Vale do Taquari, após as enchentes que atingiram a região em setembro. A área de buscas já ultrapassa os 100 km.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) está trabalhando incansavelmente na busca por desaparecidos após as enchentes que atingiram o Vale do Taquari, em setembro.

A operação conta com o apoio de bombeiros de Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Mato Grosso. Ao todo, são mais de 200 profissionais e 12 cães farejadores.

As buscas estão sendo realizadas em uma área de mais de 100 km. Os bombeiros estão utilizando equipamentos e técnicas especializadas para encontrar os corpos, que precisam ser removidos de pontos isolados e depois identificados por familiares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.