Homem de 20 anos é morto a tiros em Guaporé; Brigada Militar prende autores do crime

A Brigada Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (18/09) os autores de um homicídio ocorrido na noite de domingo (17/09) no bairro Santo André em Guaporé.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 21h40min, dois homens a bordo de uma motocicleta acessaram uma residência apontada por tráfico de drogas e vitimaram um rapaz de 20 anos com disparos de arma de fogo calibre 9mm. Os autores do homicídio estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta e em um veículo HB20 de cor branca.

Diante dos fatos, enquanto a Guarnição de serviço isolava o local para perícia, a equipe de Força Tática iniciou buscas pelo município e avistou uma motocicleta com as mesmas características acessar o pátio de uma empresa e na abordagem, dois indivíduos foram presos, sendo um homem de 35 anos e outro de 21 anos. A motocicleta que foi apreendida é a mesma utilizada no crime, e o condutor desta assumiu a participação no ilícito.

Ainda, no seguimento das buscas, os policiais em troca de informações com os demais setores da Brigada Militar, conseguiram identificar a placa do HB20 e foi logrado êxito na abordagem do automóvel na divisa de Estrela e Lajeado por uma guarnição daquele local, onde foram detidos outros dois homens de 35 e 26 anos e localizado no interior do veículo uma cápsula de pistola 9mm.

Os homens detidos em Guaporé foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marau, sendo autuados em flagrante pelo crime de homicídio e posteriormente encaminhados para o presídio onde permanecerão à disposição da justiça. Em Lajeado o veículo foi apreendido e os dois ocupantes após prestarem depoimento, foram liberados.

A Brigada Militar destaca que a prisão dos autores do homicídio foi possível graças ao rápido trabalho de investigação e das informações trocadas entre as guarnições da região. A ação policial contribui para a segurança da população e para a redução da criminalidade no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.