Guri de Uruguaiana é o destaque dos Festejos Farroupilhas 2023 desta terça-feira em Bento Gonçalves

Considerado um dos maiores nomes do humor do Estado, o Guri de Uruguaiana se apresentará nesta terça-feira (19), às 20h30min, no Galpão Crioulo da ABCTG. O show faz parte da programação dos Festejos Farroupilhas 2023. Logo após, haverá Fandango com o Grupo Tamoeiro.

O Guri de Uruguaiana é um fenômeno do humor e possui mais de 600 mil inscritos em seu canal no YouTube. Durante o show, o gaúcho, natural de Porto Alegre, promete animar o público com uma apresentação irreverente, que traduz os costumes e tradições do povo gaúcho com muita irreverência e autenticidade.

O evento é gratuito, mas estarão sendo arrecadadas doações para as famílias atingidas pelas enchentes. Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza ou ração para os animais.

O que doar:

– Alimentos não perecíveis;

– Produtos de higiene pessoal e de limpeza;

– Ração.

*As doações serão encaminhadas para os municípios atingidos.

A Programação ocorre no Parque de Rodeios General Bento Gonçalves da Silva, Sede da ABCTG.

Mais informações através do telefone / WhatsApp: (54) 99991-5875

Realização: Associação Bento-gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha – ABCTG e Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves por meio da Secretaria de Cultura.

Financiamento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Apoio: 11ª Região Tradicionalista do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Brigada Militar e Sistema Fecomércio – Sesc de Bento Gonçalves.

Patrocínio: Corsan e Aegea: Agora, juntas. Nossa Natureza movimenta o Rio Grande.

Programação

19/09 Terça-feira

20:30h – Show com Guri de Uruguaiana e Fandango com o Grupo Tamoeiro, Parque de Rodeios (ABCTG) (Ingresso: 1kg de alimento não-perecível)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.