Grêmio vence Cuiabá e segue no G4 do Brasileirão

Tricolor fez bonito e venceu o Cuiabá por 2 a 0, com gols de Suárez e contra

O Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 0, neste domingo, na Arena, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Luiz Suárez e um contra, depois da finalização de cabeça de Everton Galdino, o Tricolor manteve a invencibilidade em casa e segue no G4 da competição.

O primeiro tempo foi de domínio do Grêmio, que criou as melhores oportunidades. Aos 30 minutos, Suárez abriu o placar com um belo gol de dentro da área. Nos acréscimos, o Tricolor quase ampliou com Franco Cristaldo, mas o goleiro Walter fez uma boa defesa.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou mais ligado e chegou a ameaçar o gol de Caíque, mas o Grêmio soube se defender e aproveitar as oportunidades que teve. Aos 17 minutos, Galdino subiu mais que a defesa e cabeceou para o gol, mas Walter defendeu. No rebote, a bola bateu em Riquelme e morreu no fundo das redes.

Com o resultado, o Grêmio soma mais três pontos, chega a 39 e segue na terceira posição do Brasileirão. O Cuiabá, por sua vez, fica na 16ª colocação, com 19 pontos.

Ficha técnica

Grêmio

Caíque; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello e Campaz; Pepê e Suárez.

Técnico: Renato Portaluppi

Cuiabá

Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo, Pepê, André e Valdivia; Rodriguinho e Elton.

Técnico: Marquinhos Santos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.