Exército Brasileiro não pode construir ponte provisória sobre o Rio das Antas

Prefeitura de Nova Roma do Sul busca alternativas para restabelecer ligação com Farroupilha

A Prefeitura de Nova Roma do Sul recebeu um ofício do Exército Brasileiro informando que não é possível construir uma ponte provisória sobre o Rio das Antas, que liga a cidade a Farroupilha.

A ponte tradicional de ferro caiu no dia 4 de setembro devido às intensas chuvas e à força das águas. A queda da ponte deixou a comunidade de Nova Roma do Sul e Farroupilha enfrentando um desafio de mobilidade significativo.

O ofício do Exército Brasileiro informa que, após realizar reconhecimentos e análises de engenharia, concluiu-se que não será possível o apoio por parte do Exército Brasileiro, pois o vão a ser coberto pela ponte provisória excede a capacidade dos meios existentes.

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, juntamente com outras autoridades locais, continuará buscando alternativas viáveis para resolver essa situação e restabelecer a vital ligação entre as duas cidades. A reconstrução da ponte se tornou uma prioridade máxima, e a comunidade permanece unida na busca por uma solução que permita a retomada da normalidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.