Cachorro morre em incêndio em Flores da Cunha

Um incêndio em uma residência no bairro Aparecida, em Flores da Cunha, matou um cachorro no início da tarde desta segunda-feira (18). O fogo iniciou por volta das 13h na casa localizada na rua John Kennedy.

Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas e evitaram que se alastrasse para a parte superior da residência de dois pisos, e também para outras casas próximas do local.

Não houve confirmação de como o fogo teria iniciado, ninguém se feriu na ocorrência, entretanto o cachorro da família acabou morrendo queimado no interior da residência.

O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha seguiu no local fazendo o rescaldo do incêndio.

Com informações e foto da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.