3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar resgata filhote de Gato-maracajá, em São Francisco de Paula

Nesta sexta-feira (01/09), a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), resgatou um Gato-maracajá (Leopardus wiedii), em São Francisco de Paula.

Os policiais militares foram acionados por um morador que localizou o felino sozinho, na estrada do Morro do Baú, interior do município.

O filhote estava assustado e com fome, a equipe do 3º BABM resgatou o Gato-Maracajá e encaminhou até uma Clínica Veterinária de São Francisco de Paula. Após, o filhotinho será levado até a Divisão de Fauna, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, em Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.