1º Encontro de Corais Infanto Juvenis em Vila Flores

Neste sábado, (23) Vila Flores foi palco da primeira edição do Encontro de Corais Infanto Juvenis, atraindo grande público e promovendo a cultura e música.

O evento foi realizado na Igreja Matriz, contando com a participação de corais de toda a região:

1) Tu Canta O Quê? – Vila Flores;
2) Coro Infantil da Associação Musical – Veranópolis;
3) Coro Infantil Sementes do Amanhã – Veranópolis;
4) Canarinhos – Pinto Bandeira;
5) Sons do Coração – Fagundes Varela;
6) Coro Juvenil Sementes do Amanhã – Veranópolis;
7) Coro Juvenil da associação musical – Veranópolis;
8) Canarinhos – Bento Gonçalves.

Na ocasião foi entregue o Certificado de Participação aos grupos, entregue por autoridades públicas municipais.

Estiveram presentes diversas autoridades: o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; o Vereador Edson Dall’Agnol; o Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori; a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato; a Corte de Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira; dentre outros integrantes do Poder Público de Vila Flores.

O Poder Público através da Secretaria de Turismo e Cultura parabeniza e agradece os grupos pela dedicação e amor transmitidos através da música, encantando a todos os presentes.

Em especial, parabenizamos o Maestro Dinei Maroso, por seu exemplar trabalho a frente do nosso Coral “Tu Canta o Quê?”. Nos sentimos honrados por ser sede de uma grande ação como esta, que promove em nós o orgulho de ser vilaflorense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.