16º Fórum de Desenvolvimento ACIV impressiona pela inovação

O 16º Fórum de Desenvolvimento ACIV, um evento que em 2023 chega aos seus 30 anos, começou com sucesso retumbante. Com uma participação recorde de aproximadamente 550 participantes, o Fórum reuniu um público atento a cada detalhe e conectado para transformar.

A primeira noite preparou o cenário para um evento envolvente e informativo, destacando o papel crítico que desempenha no desenvolvimento local. O prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, ressaltou a importância do Fórum para o progresso local, enquanto a vereadora Adriane Parise, representando o órgão Legislativo, enfatizou sua importância para os empreendedores locais.

A noite inaugural contou com apresentações cativantes de palestrantes renomados: Anni Breitenbach: Conhecida por seus insights inspiradores sobre neuromarketing, crescimento e liderança empresarial; Jean Modeslki no Momento do Patrocinador abordando temas relacionados a gestão e potencialização de negócios e Luciano Potter: Um palestrante dinâmico conhecido por suas perspectivas instigantes sobre o comportamento, conexões e futuro dos negócios e da tecnologia.

Hoje à noite, o Fórum continua com uma programação apresentando: Pablo Feitosa, Marciano Testa e Ciro Bottini.

Este ano, o Fórum acontece na Soal, oferecendo uma nova perspectiva com seu palco de 360 graus e acessibilidade aprimorada. Notavelmente, uma das edições inovadoras do 16º evento é o fornecimento de interpretação em linguagem de sinais, tornando o evento mais inclusivo do que nunca.

A presidente da ACIV, Rubia Freitas, agradeceu a todos os presentes, que tornam essa edição, a maior já realizada e totalmente renovada, atendendo a evolução que os negócios locais vêm obtendo.
Ingressos para a última noite podem ser adquiridos na ACIV pelo telefone 3441.1099 ou na entrada do evento. A atividade inicia às 19h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.