Morador de Veranópolis reage a assalto no Rio de Janeiro e vira matéria na TV

Uma viagem de lazer ao Rio de Janeiro se transformou em um momento de tensão para um grupo de turistas veranenses. Durante um passeio pela cidade maravilhosa, o grupo foi alvo de um assalto enquanto desfrutava da Praia do Leme.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem da Band RJ que estava próxima a situação e realizou o flagrante, o fato ocorreu na última quarta-feira, dia 23. O grupo de veranenses estava aproveitando a beleza da praia quando um indivíduo, ainda não identificado, abordou o grupo de forma agressiva, roubando uma corrente pertencente a um dos homens do grupo.

O incidente tomou um rumo inesperado quando um dos veranenses, conhecido como Éder Manoel, apelidado de “Coveiro”, decidiu confrontar os assaltantes. Em uma tentativa corajosa de recuperar os pertences roubados, Éder enfrentou os criminosos, porém, acabou sendo ferido durante o confronto.

Segundo informações compartilhadas durante a cobertura exibida no programa Brasil Urgente, Éder Manoel seguiu os possíveis suspeitos, um grupo de jovens, na tentativa de identificar o assaltante. Sua ação chamou a atenção de uma viatura policial que estava próxima ao local. As autoridades prontamente responderam ao chamado, detendo um menor de idade suspeito, apontado por Éder como o possível autor do assalto, o jovem foi detido mas liberado posteriormente.

Enquanto a Polícia segue investigando o incidente, os veranenses envolvidos no ocorrido se encontram bem e sem ferimentos graves.

Veja a reportagem

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.